Hospital Márcio Cunha (HMC) moderniza serviços e amplia novas áreas

O Hospital Márcio Cunha (HMC), administrado pela Fundação São Francisco Xavier (FSFX), é um exemplo de instituição que moderniza os seus serviços e espaços continuadamente. Além de ter alcançado, em junho de 2017, a recertificação do selo Acreditado com Excelência – Nível III pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), a Instituição tem multiplicado oportunidades, serviços e ações de responsabilidade social.

“Nosso compromisso está em fazer mais para o desenvolvimento humano e para a promoção da saúde, com mais qualidade, maior satisfação para os clientes e utilizando recursos financeiros necessários, sem desperdícios”, revela Luís Márcio Araújo Ramos, diretor-executivo da FSFX.

Entre as recentes conquistas do Hospital, Ramos destaca a inauguração de novas áreas do HMC, como a instalação da primeira Unidade de Oncologia Pediátrica do Leste de Minas, a ampliação e modernização da Unidade de Oncologia e do Centro de Terapia Renal Substitutiva; e a criação do Centro de Reabilitação e da Casa das Mães. “As estruturas são arrojadas e unem tecnologia e humanização”, comenta. No total, foram investidos R$ 25 milhões nesses novos setores.

Confira vídeo com detalhes das novas áreas e espaços revitalizados: