Feira na Ásia levantará as novidades para arquitetura e construção em saúde e promoverá fórum ligado ao setor

, Sem categoria

O HBI China é o principal evento da Ásia para a área da construção hospitalar e também da indústria de infraestrutura. “Desde a sua criação em 2011, a HBI China esteve comprometida com o desenvolvimento saudável e ordenado da indústria. Conseguimos isso através da apresentação do setor com as tendências de vanguarda no investimento das edificações de saúde através de planejamento, projeto, construção, operação e gestão, proporcionando uma plataforma eficiente para a troca de negócios e oportunidades de networking entre os líderes da indústria e profissionais”, diz Jack Wei, porta-voz da HBI China.

No ano passado, a feira que ocupava 14 mil m² com 200 expositores e 15 mil visitantes, gerou 500 bilhões em negócios. A edição de 2015 da feira, que será realizada entre 23 e 25 de maio vai ocupar uma área de aproximadamente 25 mil m², divididos em 12 segmentos principais. “Estamos esperando a participação de cerca de 300 expositores e mais de 15 mil visitantes profissionais durante os três dias do evento. Até o momento, 80% dos estandes foram reservados por renomados expositores chineses e também de outros países”, conta Wei.

Empresas ligadas à arquitetura e construção civil de países como Alemanha, Áustria, China, Japão, Suíça, Holanda, Reino Unido e Estados Unidos estarão reunidas para apresentar seus mais recentes produtos, soluções e serviços para profissionais do setor. “A cada ano, convidamos mais especialistas internacionais e nacionais de primeira linha para compartilhar conhecimento conosco, levando novas tecnologias, tendências internacionais e sua valiosa experiência na China Hospital Construção Forum que acontece simultaneamente”, garante o porta-voz.

Segundo Wei, este ano, o fórum vai contar com mais 30 atividades profissionais diversificadas, abrangendo áreas-chave da construção de hospitais e desenvolvimento, incluindo fóruns ligados à indústria de materiais. “Além disso, em 2015, a União Internacional de Arquitetos – Public Health Group (UIA-PHG) realizará seu Seminário Anual e Programa Global University em arquitetura para saúde (GUPHA) junto com a HBI China”, revela.

Deixe uma resposta