ABDEH planeja ano ativo e investe na satisfação dos associados

Health ARQ

, Sem categoria

O ano de 2015 chegou e apesar da instabilidade que se instalou no País em todos os setores a nova diretoria da ABDEH não ficou parada e já programou uma série de eventos para seus associados. “Sem dúvida, o País como um todo deverá passar por um período de ajustes, e os investimentos na área da saúde também devem ficar mais escassos durante algum tempo. Porém, acredito que este é o momento ideal para planejar e buscar novas fontes de financiamento para o setor, que ainda tem muito o que crescer e expandir, dada a demanda crescente por serviços especializados e de qualidade”, diz Márcio Oliveira, Presidente da ABDEH.

Serão promovidos a partir de março mais de 60 eventos. Entre eles, sete cursos, palestras, lançamento de livros e visitas técnicas. “Mais do que captar novos associados, temos a preocupação e o interesse prioritário em valorizar nosso associado atual, fornecendo-lhe uma grande seleção de eventos e atividades espalhadas pelos estados”, afirma.

Além de promover eventos em prol da troca e de novo conhecimentos para os profissionais de arquitetura e engenharia que atuam no setor da Saúde, a associação também marcará presença em eventos internacionais, como o 6º Congresso Europeu de Engenharia Hospitalar, que será realizado na Finlândia, onde também será a realizada a reunião do conselho mundial da IFHE, da qual a ABDEH faz parte. “Na ocasião, estaremos fazendo a defesa da candidatura da ABDEH a sediar a reunião do conselho em 2017 no Rio de Janeiro”, revela Oliveira.

Em outubro, a participação será no congresso latinoamericano, organizado pela associação argentina AADAIH, em Ushuaia, na Argentina.  “A participação nestes dois eventos é importante para a consolidação do papel da associação, como representante do Brasil no contexto mundial da arquitetura e engenharia hospitalar, e, em particular, junto a nossos colegas latino-americanos no fortalecimento de nossa parceria e cooperação regional”.

Deixe uma resposta